Sadia estimula estudantes de gastronomia a criarem receitas com peru | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sadia estimula estudantes de gastronomia a criarem receitas com peru

Concurso elegerá o melhor prato criado por futuros chefes. O escolhido ganhará um curso no Culinary Institute of America, em Nova Iorque, e estágio da companhia

Por | 26/10/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sadia está estimulando estudantes de gastronomia a criarem receitas inovadoras com o peru da marca. Esta é a terceira vez que a BRFoods coloca no ar a promoção Chefe do Futuro Sadia. O autor do preparo mais surpreendente ganhará um curso no Culinary Institute of America, em Nova Iorque, e também terá direito a uma vaga de estágio na companhia, com direito à plano de carreira.

Podem participar da promoção estudantes inscritos em faculdades de gastronomia certificadas pelo Ministério da Educação. O cadastro deve ser feito no site da promoção e os futuros chefes poderão enviar quantas receitas quiserem, separadas por quatro categorias: alta gastronomia, casual dining, fast-food e varejo.

Na primeira etapa, 10 receitas de cada categoria são selecionadas e os escolhidos levam uma bolsa térmica. Na semifinal, duas receitas por categoria são indicadas e os alunos recebem um kit Chef do Futuro exclusivo, para depois ser escolhido o ganhador. As inscrições vão até 12 de novembro e a divulgação final do vencedor será feita no dia 11 de dezembro. A ação tem a assinatura da Rock Comunicação. 

Sadia, Peru, Chefe, BRFoods

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss