Clight convida mulheres a refletirem sobre o uso das cores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clight convida mulheres a refletirem sobre o uso das cores

Iniciativa “Desperte o lado colorido da vida” conta com filme de quase três minutos, chamando a atenção sobre a importância das cores no cotidiano e provoca consumidoras a ousarem

Por | 23/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Clight criou a iniciativa "Desperte o lado colorido da vida", na qual convida mulheres a refletirem sobre expressar as sensações e sentimentos por meio das cores. O conceito da ação é apresentado em um vídeo de dois minutos e 58 segundo que está sendo exibido nas redes sociais da marca. A iniciativa serve para apresentar o portfólio da marca de sucos em pó, que conta com 12 sabores diet e light.

O filme mostra um experimento em que uma modelo é avaliada por seis diferentes mulheres. Em um primeiro momento ela aparece com um figurino neutro, em seguida apresenta roupas no mesmo estilo das anteriores, porém, coloridas. O resultado é que as avaliadoras mudam de opinião sobre a modelo e reparam como as cores fazem a diferença.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss