Burberry mostra prévia de nova coleção pelo Snapchat | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burberry mostra prévia de nova coleção pelo Snapchat

Usuários do aplicativo foram os primeiros a conferir o ensaio fotográfico assinado por Mario Testino e os novos modelos das peças de Spring/Summer 2016 da grife de luxo britânica

Por | 23/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Burberry divulgou sua campanha ao vivo utilizando o Snapchat enquanto as modelos eram fotografadas. A grife está oferecendo uma visão prévia sem edições do processo de criação e ensaio da coleção primavera-verão 2016, realizada pelo fotógrafo peruano Mario Testino. O vídeo ficará disponível no APP até as 14h desta sexta-feira.

Os usuários do aplicativo foram os primeiros a conhecer os novos modelos britânicos que estrelaram a campanha, assim que eles chegaram ao set. Os outros membros da ação e os conteúdos impressos só serão divulgados em janeiro do ano que vem, com o lançamento oficial da temporada primavera-verão. A marca de luxo vem apostando em ações digitais que incluem um próprio canal na Apple Música e a adesão da Line, no Japão e na Coreia, com transmissão ao vivo e compras diretamente na plataforma.

Recentemente, o Snapchat lançou a versão patrocinada da ferramenta lente, novidade que permite empresas utilizarem o canal para se aproximarem do público jovem por meio de filtros que podem ser utilizados nas postagens.

Snapchat, Burberry, Spring/Summer

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss