Fisher-Price traz linha de produto inteligente para o Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fisher-Price traz linha de produto inteligente para o Brasil

Marca apresenta o “Meu Bosque”, móbile com ação motorizada, 30 minutos de músicas e projeções luminosas que são controlados à distância por smartphone ou tablet

Por | 23/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fisher-Price trouxe para o Brasil o "Meu Bosque", primeiro produto da linha inteligente Smart Connect.  O móbile tem ação motorizada, sons calmantes com 30 minutos de música e reflete luzes de diversas cores no teto, incentivando o bebê a acompanhar os movimentos luminosos.

A tecnologia permite que os pais controlem as funções do brinquedo à distância. Utilizando um smartphone ou tablet, é possível alterar a música, fazer o móbile parar de girar, ascender as luzes e trocar a projeção do produto. Além disso, os responsáveis podem personalizar e adicionar outras músicas ao brinquedo.

Fisher-Price, Meu Bosque, smartphone

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss