Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Maggi dá prêmio de R$ 10 mil a jovens criativos

Desafio convoca brasileiros de 18 a 30 anos para criar produtos e serviços ligados à cozinha contemporânea. Inscrições são realizadas até o dia 13 de dezembro

Por Bianca Ribeiro - 23/10/2015

A Maggi desenvolveu um desafio que convoca jovens brasileiros de 18 a 30 anos para criarem produtos e serviços ligados à culinária contemporânea brasileira. O projeto distribuirá R$ 10 mil em dinheiro e proporcionará aos três primeiros colocados uma experiência exclusiva na cozinha profissional da empresa.

A iniciativa avaliará a identificação dos participantes com a marca e questionará critérios como o uso da tecnologia possibilita novas experiências à alimentação. Para participar da ação não é necessário ser estudante de gastronomia. Aqueles que tiverem interesse na área podem se inscrever no hotsite até o dia 13 de dezembro.

O desafio dá continuidade ao movimento #BoraCozinharJunto, que tem como objetivo resgatar o hábito de cozinhar em família. Com ações nas redes sociais, a campanha coloca a tecnologia como aliada ao destacar receitas de fácil preparo.

Maggi, Desafio Maggi, #BoraCozinharJunto