Outback apresenta novos molhos para acompanhar costela suína | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback apresenta novos molhos para acompanhar costela suína

Iniciativa chamada de “Ribs Flavors” conta com quatro sabores para serem escolhidos pelo consumidor, o tradicional barbecue e as novidades, asian, firehouse e billabong

Por | 23/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback apresentou novas versões para tradicional prato de costela suína. A iniciativa chamada de "Ribs Flavors" conta com quatro sabores para serem escolhidos pelo consumidor. Além do tradicional molho barbecue, a rede agora oferece também o molho "Firehouse", uma versão mais picante e condimentada do molho de churrasco.

Outra novidade é o molho Asian, à base de alho com toque de gengibre e sweet chilli e o Billabong, que traz uma versão do barbecue com uma pitada agridoce coberto com gergelim. Todos os pratos que levam a costela são acompanhados de algum dos molhos, que estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado.

Além de fazer alterações no cardápio, a rede tem apostado em diversas ações promocionais em seus restaurantes para atrair os consumidores. Até o dia 11 de novembro, os clientes que pedirem dois chopes e uma Kookaburra Wings poderão levar a icônica caneca para casa. Em abril, a empresa presenteou os frequentadores com a tradicional faca. Em tempos de crise e desaceleração econômica, a companhia tem ousado em sua estratégia para manter suas lojas sempre movimentadas

Outback, Ribs, Ribs Flavors

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss