Como ter melhores perspectivas para 2016 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como ter melhores perspectivas para 2016

Saiba como se preparar para o cenário do próximo ano, conhecendo os movimentos que impactarão a forma como as pessoas compram e os negócios envolvidos nessas atividades

Por | 22/10/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A crise tem sido um assunto constante tanto na mídia, como dentro dos departamentos de Marketing ou agências. Mas ela não pode ser considerada uma desculpa para recuar ou estagnar na atual posição. A crise deve ser encarada como uma oportunidade para rever estratégias e também para aprender novos caminhos. E com esse propósito, o Mundo do Marketing apresenta o seu programa de palestras para ajudar as empresas a vislumbrarem melhores perspectivas de negócio para 2016. Veja abaixo as quatro áreas temáticas e as palestras disponíveis para você levar para sua empresa:

Inovação

- Tendências e Oportunidades para Inovar

- Inovação e Neuromarketing

- Marketing do Futuro! Como entrar na cabeça do consumidor

- O Novo Perfil do Profissional de Marketing

Performance

- Como envolver e motivar os colaboradores em momentos difíceis

- O Novo Perfil do Profissional de Marketing

- Grandes Resultados com Baixo Custo

- Empreendedorismo no Século XXI

Tendências

- Transformações do cenário externo com reflexo nos negócios

- Movimentos que vão impactar a forma como as pessoas compram

-Tendências no Marketing

- Novas perspectivas para o jornalismo e a publicidade

Vendas

- De PME para PME: como criar uma grande marca, obter reconhecimento e ganhar mercado

- Gestão e Criação de Conteúdo Digital

- Como criar um conteúdo que gere vendas

As palestras são ministradas por Bruno Mello, editor executivo do Mundo do Marketing e por Fernando Kimura, Gerente de Marketing Digital para a Oracle América Latina. Saiba aqui como contratar as palestras e começar o próximo ano com o pé direito!

2016, planejamento estratégico, palestras, eventos

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss