Bombril amplia portfólio da linha Mon Biju | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bombril amplia portfólio da linha Mon Biju

Marca apresentou o amaciante Magia e modificou toda a coleção regular, que agora oferece nova fórmula e rótulos explicativos, com informações sobre quantidade de lavagens

Por | 23/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bombril ampliou o portfólio da linha Mon Biju com mais um produto, o amaciante Magia. A novidade conta com embalagem vermelha, tampa dourada e rótulo diferenciado, para atrair os consumidores jovens. O item já está disponível em versões de dois litros e preço médio de R$ 6,99.

Além do novo produto, a linha regular está passando por modificações, que visa oferecer uma nova fórmula, com perfume mais forte, para deixar as roupas, toalhas e lençóis mais macios e cheirosos. Os rótulos agora também são mais modernos e explicativos, com informações sobre quantidade de lavagens e ação "Passa Fácil", que ajuda no deslizar do ferro de passar.

Bombril, Mon Biju, Amaciante, Jovem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss