Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Cup Noodles incentiva jovens a ter uma vida mais saudável

“No Game Over” desafia as pessoas a se exercitarem por meio de uma vending machine. Participantes têm que gastar energia em atividades físicas para ganhar macarrão instantâneo

Por Bianca Ribeiro - 21/10/2015

O Cup Noodles ativou a campanha “No Game Over”, que tem o propósito de incentivar os jovens a terem uma vida menos sedentária, por conta das horas que passam conectados ao mundo digital. A marca instalou uma vending machine em uma praia no Rio de Janeiro para desafiar as pessoas a se exercitarem, somando os gastos calóricos e transformando-os em energia para esquentar a água preparar o macarrão instantâneo.

Utilizando um bracelete que somava o gasto calórico e calculava o estímulo do exercício físico feito pelos jovens, a máquina ao atingir a meta determinada, entregava o produto ao consumidor. Durante a ativação foram produzidos três filmes para serem exibidos nos canais oficiais da marca. A ação foi desenvolvida pela agência Dentsu.

Assista ao vídeo da ação: