Michelin conscientiza universitários sobre acidentes de trânsito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Michelin conscientiza universitários sobre acidentes de trânsito

Segunda edição do “Michelin Best Driver” levará para quatro universidades do país, um simulador que testará o desempenho dos jovens em cenas cotidianas, utilizando um óculos 3D

Por | 20/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Michelin apresenta a segunda edição do "Michelin Best Driver", programa que busca conscientizar o público jovem sobre acidentes de trânsito. O projeto levará o tema para quatro universidades do país: Estácio, campus Tom Jobim, e PUC, no Rio de Janeiro, Uniseb, em Ribeirão Preto e UnB, em Brasília. A iniciativa conta com um simulador que testará o desempenho dos estudantes em cenas cotidianas.

Nesta edição, o equipamento terá uma novidade, proporcionará total realismo, utilizando óculos 3D. Durante o projeto, a marca também alertará sobre a importância da pressão correta do pneu para segurança no trânsito. A ação acontece entre 21 de outubro a 11 de novembro.

Michelin, Michelin Best Driver

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss