Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ford desenvolve test-drive virtual em parceria com o Google

Simulador permite que o público tenha a sensação de dirigir o Focus Fastback no circuito de Mônaco e Atlantic Road. Ação levará duas pessoas para pilotar de verdade nesses locais

Por | 20/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford desenvolveu um test-drive virtual em formato de game que permite o público ter a sensação de dirigir o Focus Fastback, em um simulador do circuito de Mônaco e na Atlantic Road, na Noruega. A simulação foi desenvolvida em parceria com o Google e permite que o usuário mova o carro utilizando o mouse ou o teclado do computador, mostrando os principais cenários como ruas estreitas, atracadouros, barcos vikings, e até um polvo gigante entra em cena para tornar a jornada mais divertida.

A ação faz parte da promoção que levará duas pessoas com acompanhante para pilotar o carro de verdade nesses locais. Para participar da promoção, os interessados devem se cadastrar em um distribuidor Ford e fazer o test-drive até o dia 28 de outubro. Para divulgar o novo modelo, a montadora americana contratou o ator Gerard Butler como garoto-propaganda.

Assista ao vídeo que mostra o percurso de Môncaco:

Leia também: Mercado de Games no Brasil é um mundo de oportunidades. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Game

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss