Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Pif Paf expande portfólio e cria marca premium

Linha conta com dois produtos: pão de queijo e biscoito de três queijos. Novidades serão divulgadas durante a Superminas Food Show, no Expominas, em Belo Horizonte

Por | 19/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pif Paf expandiu seu portfólio com nova marca, a Pif Paf Premium. Inicialmente, a linha conta com dois produtos: pão de queijo e biscoito de três queijos. As novidades serão divulgadas durante a Superminas Food Show, no Expominas, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro, em Belo Horizonte.

Os produtos a base de queijo já estão à venda nos supermercados das regiões sudeste, sul da Bahia e Goiás. A expectativa da marca é alcançar um número maior de consumidores e diversificar o mix de produtos.

Pif Paf, Superminas Food Show, Premium, Pão de Queijo, Queijo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss