Gomes da Costa amplia portfólio com saladas enlatadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gomes da Costa amplia portfólio com saladas enlatadas

Marca desenvolveu duas opções de mix de legumes com proteína para compor o cardápio. Atum, batata-doce e azeite e salmão, batata e maionese são as novidades prontas para o consumo

Por | 16/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gomes da Costa amplia o portfólio e coloca no mercado saladas em lata prontas para consumo. A empresa desenvolveu duas versões de mix de legumes com proteína: uma é de atum com batata-doce e azeite e a outra contam com salmão, batata e maionese. As novidades foram desenvolvidas para quem busca alternativas mais saudáveis e práticas de alimentação. Os pratos já vêm prontos para o consumo, possuem validade de 18 meses e acompanham um garfo em sua embalagem.

A saudabilidade vem ganhando espaço no mercado, em 2014 itens com esse apelo movimentaram US$ 34,7 bilhões em 2014, 72,3% a mais do que o montante registrado cinco anos antes, em 2009, segundo levantamento da Euromonitor. 

Gomes da Costa, Saudabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss