Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pfizer propõe reflexão sobre envelhecimento em ação pelo Dia do Idoso

Multinacional farmacêutica faz intervenção na Avenida Paulista e surpreende pedestres ao mostrar idoso oferecendo ajuda aos mais jovens em ações rotineiras como atravessar a rua

Por | 15/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pfizer ativou a campanha "Envelhecer Sem Vergonha - Qualidade de vida não tem idade" para comemorar o Dia Mundial do Idoso, celebrado em primeiro de outubro. A marca desenvolveu um vídeo no qual um idoso, representado pelo ator Carlos Capitelli, 70, oferece ajuda aos mais novos para realizar diversas atividades, como ajudar a carregar uma sacola, atravessar a rua e ceder o assento no ponto de ônibus.

A ação foi gravada na Avenida Paulista e surpreendeu os paulistanos abordados durante as gravações. O objetivo da empresa é levar a reflexão e questionar os tabus relacionados à velhice.

Assista ao vídeo:

Ajudar um velho a atravessar a rua é gentileza ou preconceito? Surpreenda-se com este vídeo. #envelhecersemvergonha

Posted by Envelhecer Sem Vergonha on Sexta, 9 de outubro de 2015





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss