Pfizer propõe reflexão sobre envelhecimento em ação pelo Dia do Idoso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pfizer propõe reflexão sobre envelhecimento em ação pelo Dia do Idoso

Multinacional farmacêutica faz intervenção na Avenida Paulista e surpreende pedestres ao mostrar idoso oferecendo ajuda aos mais jovens em ações rotineiras como atravessar a rua

Por | 15/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pfizer ativou a campanha "Envelhecer Sem Vergonha - Qualidade de vida não tem idade" para comemorar o Dia Mundial do Idoso, celebrado em primeiro de outubro. A marca desenvolveu um vídeo no qual um idoso, representado pelo ator Carlos Capitelli, 70, oferece ajuda aos mais novos para realizar diversas atividades, como ajudar a carregar uma sacola, atravessar a rua e ceder o assento no ponto de ônibus.

A ação foi gravada na Avenida Paulista e surpreendeu os paulistanos abordados durante as gravações. O objetivo da empresa é levar a reflexão e questionar os tabus relacionados à velhice.

Assista ao vídeo:

Ajudar um velho a atravessar a rua é gentileza ou preconceito? Surpreenda-se com este vídeo. #envelhecersemvergonha

Posted by Envelhecer Sem Vergonha on Sexta, 9 de outubro de 2015

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss