Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Milka promove degustação às cegas de fondue

Ação para divulgar o slogan “Tão doce quanto a vida” mostra a história de pessoas comuns, que contam suas memórias após degustarem o doce. Filmes serão divulgados nas redes sociais

Por | 15/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Milka produziu dois vídeos para divulgar seu novo slogan "Tão doce quanto a vida".  Em parceria com o restaurante Hannover, a marca convidou algumas pessoas para um jantar às cegas para contarem quais as lembranças trazidas pela degustação do chocolate. Após provarem, cada um revelou o momento marcante que aquele sabor trouxe de recordação.

A iniciativa conta também com peças de comunicação visual para redes sociais e degustações exclusivas para blogueiros e influenciadores digitais. O restaurante que participa da ação fica em Moema, São Paulo e o preço do fondue é R$ 89,00 (para duas pessoas). A ação foi criada pela agência Websnap.

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss