Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Risqué apresenta linha edição especial criada por consumidoras

Após concurso cultural no Facebook, três admiradoras da marca foram escolhidas para viajar para Grécia, Caribe e Barcelona em busca de tendências e inspirações para nova coleção

Por Bianca Ribeiro - 15/10/2015

A Risqué coloca no mercado uma edição especial de esmaltes criada em parceria com três consumidoras da marca. A linha Diário de Viagem foi desenvolvida após o concurso cultural “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015” no qual os participantes tinham que enviar uma foto colorida e responder a pergunta: “por que as cores da sua foto inspiram você a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?”. As autoras dos três melhores cliques e respostas escolheram Grécia, Caribe e Barcelona para buscar tendências e inspirações para os novos esmaltes.

De volta ao Brasil, as escolhidas participaram de todo o processo de criação das cores e nomes dos novos esmaltes da coleção. Os diários de viagens das três consumidoras responsáveis pela edição especial estão sendo publicados na fanpage da marca.

Risqué Experiência Caribenha

Depois de vencer o concurso cultural “Inspire a Nova Edição Especial Risqué 2015”, a Ana Cláudia Duarte, do Blog Minuto da Beleza, nadou com golfinhos e encontrou no meio das águas de Cancún a cor de um novo esmalte Risqué. Veja como foi! ;) #RisquéDiáriodeViagem

Posted by Risqué on Segunda, 5 de outubro de 2015