Risqué apresenta linha edição especial criada por consumidoras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Risqué apresenta linha edição especial criada por consumidoras

Após concurso cultural no Facebook, três admiradoras da marca foram escolhidas para viajar para Grécia, Caribe e Barcelona em busca de tendências e inspirações para nova coleção

Por | 15/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Risqué coloca no mercado uma edição especial de esmaltes criada em parceria com três consumidoras da marca. A linha Diário de Viagem foi desenvolvida após o concurso cultural "Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015" no qual os participantes tinham que enviar uma foto colorida e responder a pergunta: "por que as cores da sua foto inspiram você a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?". As autoras dos três melhores cliques e respostas escolheram Grécia, Caribe e Barcelona para buscar tendências e inspirações para os novos esmaltes.

De volta ao Brasil, as escolhidas participaram de todo o processo de criação das cores e nomes dos novos esmaltes da coleção. Os diários de viagens das três consumidoras responsáveis pela edição especial estão sendo publicados na fanpage da marca.

Risqué Experiência Caribenha

Depois de vencer o concurso cultural "Inspire a Nova Edição Especial Risqué 2015", a Ana Cláudia Duarte, do Blog Minuto da Beleza, nadou com golfinhos e encontrou no meio das águas de Cancún a cor de um novo esmalte Risqué. Veja como foi! ;) #RisquéDiáriodeViagem

Posted by Risqué on Segunda, 5 de outubro de 2015

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss