Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Chandon ganha nova embalagem para o verão

Versão Passion apresenta garrafa transparente e visual repaginado que combina frutas tropicais com tons rosados. Edição especial e limitada já está à venda

Por Bianca Ribeiro - 15/10/2015

A Chandon desenvolveu uma nova versão de sua bebida para celebrar a chegada do verão que se aproxima. O Chandon Passion aparece em uma garrafa transparente, com visual repaginado, que combina frutas tropicais com tons rosados. Criado especialmente para o paladar do consumidor brasileiro, a edição traz uma combinação aromática e refrescante, que pode ser consumida com dois cubos de gelo.

A bebida já está à venda nas delicatessens, empórios e supermercados do Brasil, com edição limitada e tem preço sugerido de R$ 75,00(unidade/ garrafa de 750ml). Recentemente a marca também apresentou a sua coleção de verão com pacs promocionais e taças coloridas com garrafas de Chandon Réserve Brut e Rosé.

Chandon, Chandon Passion, Edição Limitada