Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chandon ganha nova embalagem para o verão

Versão Passion apresenta garrafa transparente e visual repaginado que combina frutas tropicais com tons rosados. Edição especial e limitada já está à venda

Por | 15/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chandon desenvolveu uma nova versão de sua bebida para celebrar a chegada do verão que se aproxima. O Chandon Passion aparece em uma garrafa transparente, com visual repaginado, que combina frutas tropicais com tons rosados. Criado especialmente para o paladar do consumidor brasileiro, a edição traz uma combinação aromática e refrescante, que pode ser consumida com dois cubos de gelo.

A bebida já está à venda nas delicatessens, empórios e supermercados do Brasil, com edição limitada e tem preço sugerido de R$ 75,00(unidade/ garrafa de 750ml). Recentemente a marca também apresentou a sua coleção de verão com pacs promocionais e taças coloridas com garrafas de Chandon Réserve Brut e Rosé.

Chandon, Chandon Passion, Edição Limitada

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss