Pedigree apresenta novo posicionamento no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pedigree apresenta novo posicionamento no Brasil

Para divulgar a novidade foi produzido um filme com um tom emocional que tem como objetivo mostrar que humanos devem aprender a se relacionar com os animais

Por | 14/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pedigree apresenta o novo posicionamento da marca e passa assinar suas ações com a frase "Alimente o que há de melhor". A nova assinatura está alinhada com o slogan global "Feed the Good". Para divulgar a novidade, a empresa produziu um vídeo para web e TV mostrando cães de diferentes raças e portes interagindo entre si. O filme tem como objetivo mostrar que os humanos devem aprender com os animais que não ligam para cor de pele, status ou classe social, ao se relacionar.

Em uma das cenas do curta, aparecem dois cachorros de raças completamente diferentes interagindo, fazendo com que seus donos, jovens de diferentes estilos, se aproximem e troquem olhares, o que provavelmente não teria acontecido, caso não estivessem com seus pets. Com tom emocional, a campanha passa a mensagem de quanto um cão pode modificar e fazer bem a vida de uma pessoa.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Panorama do mercado Pet brasileiro. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

pet

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss