Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

KFC reverte parte das vendas para ação humanitária

Até o dia 18 de outubro os clientes que comprarem qualquer balde de frango grande estarão doando automaticamente R$ 7,00 para o projeto Add Hope, criado pela rede em 2009

Por Bianca Ribeiro - 13/10/2015

O KFC trouxe a campanha Add Hope de combate à fome para o Brasil. Até o dia 18 de outubro parte da renda dos tradicionais baldes de frango das lojas do Rio de Janeiro e São Paulo serão revertidas em doações para crianças carentes. A meta para essa primeira edição é arrecadar o valor suficiente para alimentar 184 mil pessoas.

O cliente que comprar qualquer balde de frango grande, que custa em média R$45,00, estará doando automaticamente R$7,00 para a causa humanitária que atende diversas comunidades do Programa Mundial de Alimento das Nações Unidas. O projeto, criado pela rede em 2009, envolve todos os colaboradores da empresa, que espalham a mensagem de otimismo. Cada franqueado também apoia a iniciativa individualmente, selecionando projetos comunitários em suas áreas, onde podem fazer contribuições significativas.
 

KFC, Add Hope