Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Boticário oferece desconto de 20% em produtos femininos

Em comemoração à chegada da primavera, empresa dá abatimento em mais de 200 itens de seu portfólio, incluindo a linha Cuide-se Bem, os perfumes Floratta, Linda e Accordes

Por | 13/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário está oferecendo 20% de desconto em mais de 200 itens do seu portfólio, incluindo perfumes femininos como Floratta, Linda e Accordes, além da linha Cuide-se Bem. A promoção é para celebrar a chegada da primavera. A ação começou no dia 12 de outubro e é válida até primeiro de novembro em todas as lojas da empresa, e-commerce da marca e também para venda direta.

Para divulgar a promoção, a companhia escalou o cantor Paulo Ricardo para gravar um comercial. No vídeo, o artista se surpreende com uma fila de mulheres e pensa que são fãs aguardando o show. Ao passar pelo estabelecimento, ele vê que são consumidoras aguardando para entrar na loja e aproveitar a promoção.

O comercial, de 30 segundos, foi gravado à noite, no Centro da capital paulista, em frente ao Pátio do Colégio. Além do filme, a campanha conta com spot de rádio, também estrelado pelo cantor, e mídia impressa. Nos canais digitais da marca, a ativação da campanha é realizada pela W3haus.

Assista ao vídeo:

Uma super promoção vai roubar a sua atenção nas próximas semanas. Mais de 200 produtos de perfumaria, cuidados com o corpo, rosto e cabelos estão com 20% de desconto nas lojas de O Boticário. Aproveite para ficar ainda mais linda! http://boticar.io/1ZmhlC0

Posted by O Boticário on Segunda, 12 de outubro de 2015





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss