Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Livro reúne novas estratégias e prioridades de gestão no varejo

Exemplar escrito por Alberto Serrentino apresenta 12 reflexões sobre como os ciclos de evolução e transformação estruturais moldaram o mercado brasileiro

Por Bianca Ribeiro - 13/10/2015

Consumidores digitalizados, diversidade de formatos, canais e fronteiras entre segmentos e mercados desafiam cada vez mais as empresas de varejo. Com o objetivo de simplificar esse ambiente, no qual as empresas do setor estão tendo que criar diferentes estratégias de negócios e definir prioridades de gestão, o executivo Alberto Serrentino escreveu o livro “Varejo e Brasil: Reflexões Estratégicas”.

No exemplar o autor apresenta 12 reflexões sobre como os ciclos de evolução e transformação estruturais moldaram o mercado brasileiro. A obra foi escrita após uma extensa observação de mais de 30 anos de vivência com empresas e líderes. Nas páginas, Serrentino conta as mudanças que as companhias passam e mostra como é cada vez mais importante pensar de forma simples. O livro será lançado no dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Livro, Varejo, Gestão

Leia também: Os novos rumos do varejo. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

varejo