Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Del Valle produz série para mostrar processo de produção dos sucos

Quatro episódios mostrarão as etapas de fornecimento, produção e distribuição dos ingredientes que formam os produtos até chegarem à mesa do consumidor

Por | 09/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Del Valle produziu uma série com quatro episódios que mostrarão todos os processos de produção e distribuição dos produtos até chegar à mesa do consumidor. No primeiro episódio de Sucolier, a empresa mostra a fazenda de um dos fornecedores, desde o plantio, a colheita, até o processamento das frutas que virarão néctares.

No outro filme o público poderá conhecer o Juice Quality e o Ingredient Quality Center, setores responsáveis pelo controle de qualidade dos sucos. Já no terceiro vídeo, o consumidor conhecerá a fábrica Del Valle e poderá conferir onde os ingredientes são misturados para formarem as diferentes linhas da marca, mostrando a chegada da matéria-prima até o de mistura e pasteurização. O último capítulo da série explica o processo de envase dos produtos, as diferenças entre o refresco, néctar e suco, dando dicas de como verificar as condições da embalagem antes de comprar.

Assista ao primeiro episódio da série: 

Conteúdo restrito para cadastrados ou assinantes
  • Seja premium para ter acesso a todos os conteúdos do portal ou faça seu cadastro grátis para ter acesso a esse conteúdo.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss
Acesso Premium. Só abra se você quer tomar melhores decisões.
Seja Premium
  • 1º Transforme insights em oportunidades de mercado
  • 2º Embase suas campanhas de Marketing
  • 3º Entenda o que deseja seu público-alvo
  • 4º Conheça diversos perfis de consumo
  • 5º Otimize sua gestão de Marketing