Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Netshoes avança estratégia B2B

Marca amplia portfólio para o segmento corporativo e oferece artigos de fast fashion feitos pela Zattini. Meta é manter crescimento da área na casa dos dois dígitos

Por | 09/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Netshoes avança a estratégia B2B e inicia a venda corporativa de artigos fashion por meio das operações feitas pelo e-commerce Zattini. A iniciativa visa ampliar a área de atuação do departamento que cresceu 44% no primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2014. Apenas em 2015, mais de 180 empresas ofereceram produtos esportivos para premiações e distribuição de brindes com itens produzidos pelo grupo.

No primeiro semestre deste ano, o grupo de e-commerce registrou aumento de 41% no uso de programas de pontos como Multiplus, Dotz e de fidelidade de empresas como Ipiranga, Itaucard, Porto Seguro e Bradesco. O braço chamado de Programa de Incentivos da área de B2B pode criar páginas virtuais e hotsites customizados para colaboradores e para clientes dos parceiros que, por sua vez, podem comprar produtos com descontos exclusivos.

A meta da área de B2B é manter o crescimento acelerado e na casa dos dois dígitos nos próximos dois anos. O Programa de Incentivos da área B2B cria também páginas virtuais e hotsites customizados para colaboradores e clientes parceiros, que podem comprar produtos com desconto exclusivo. Para apresentar as novidades e serviços a marca reformulou a área do site voltada para empresas.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss