Doril cria perfil no Twitter para se aproximar dos internautas
Marca produzirá conteúdo baseado no slogan “Tomou Doril, a dor sumiu” para interagir de maneira divertida com os seguidores ao abordar os diversos tipos de dor de cabeça
Por Bianca Ribeiro | 09/10/2015
bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br
A Doril criou um perfil no Twitter com o objetivo de se aproximar dos internautas que passam por situações cotidianas diversas que causam dores de cabeça. Utilizando o slogan "Tomou Doril, a dor sumiu", a página conta com conteúdos descontraídos e informativos que vão desde dicas para evitar e tratar a dor de cabeça, até brincadeiras sobre as diferentes "dores de cabeça" que as pessoas possam ter no dia-a-dia como esquecer o guarda-chuva em um dia chuvoso ou trânsito engarrafado em plena sexta-feira.
A empresa farmacêutica percebeu a oportunidade ao constatar que existia um alto índice de menções positivas ao slogan da marca no microblog. Com a primeira postagem no dia 14 de agosto, o perfil conta com pouco mais de 20 mil seguidores.

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