Doril cria perfil no Twitter para se aproximar dos internautas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doril cria perfil no Twitter para se aproximar dos internautas

Marca produzirá conteúdo baseado no slogan “Tomou Doril, a dor sumiu” para interagir de maneira divertida com os seguidores ao abordar os diversos tipos de dor de cabeça

Por | 09/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Doril criou um perfil no Twitter com o objetivo de se aproximar dos internautas que passam por situações cotidianas diversas que causam dores de cabeça. Utilizando o slogan "Tomou Doril, a dor sumiu", a página conta com conteúdos descontraídos e informativos que vão desde dicas para evitar e tratar a dor de cabeça, até brincadeiras sobre as diferentes "dores de cabeça" que as pessoas possam ter no dia-a-dia como esquecer o guarda-chuva em um dia chuvoso ou trânsito engarrafado em plena sexta-feira.

A empresa farmacêutica percebeu a oportunidade ao constatar que existia um alto índice de menções positivas ao slogan da marca no microblog. Com a primeira postagem no dia 14 de agosto, o perfil conta com pouco mais de 20 mil seguidores.

Doril, Twitter

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss