Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Unilever amplia portfólio de amaciantes com versões econômicas

Produtos das linhas Comfort e Fofo ganham novos formatos nas versões tradicional e concentrado. Iniciativa visa oferecer ao consumidor produtos com preços mais competitivos

Por Bianca Ribeiro - 09/10/2015

A Unilever aumentou a oferta de amaciantes em embalagens econômicas para continuar entrando no carrinho de compra do brasileiro neste momento de crise. As marcas Comfort e Fofo contam agora com as novas opções nas versões tradicional e concentrado.  A linha Comfort Puro Cuidado, indicada para o uso em roupas de bebês e de pessoas com peles sensíveis, e o portfólio de Comfort Óleos Essenciais passam a contar com a versão concentrada de um litro, que rende 44 lavagens.

Já as versões tradicionais Comfort Clássica e Fofo Tradicional contam agora com embalagens econômicas de cinco litros que rendem 55 lavagens. As mudanças foram desenvolvidas para atender as diferentes necessidades dos consumidores. 

Unilever, Comfort