Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever amplia portfólio de amaciantes com versões econômicas

Produtos das linhas Comfort e Fofo ganham novos formatos nas versões tradicional e concentrado. Iniciativa visa oferecer ao consumidor produtos com preços mais competitivos

Por | 09/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever aumentou a oferta de amaciantes em embalagens econômicas para continuar entrando no carrinho de compra do brasileiro neste momento de crise. As marcas Comfort e Fofo contam agora com as novas opções nas versões tradicional e concentrado.  A linha Comfort Puro Cuidado, indicada para o uso em roupas de bebês e de pessoas com peles sensíveis, e o portfólio de Comfort Óleos Essenciais passam a contar com a versão concentrada de um litro, que rende 44 lavagens.

Já as versões tradicionais Comfort Clássica e Fofo Tradicional contam agora com embalagens econômicas de cinco litros que rendem 55 lavagens. As mudanças foram desenvolvidas para atender as diferentes necessidades dos consumidores. 

Unilever, Comfort

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss