Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook testa novas variações do botão “curtir”

Reactions permite que usuários expressem emoções como surpresa, aborrecimento ou tristeza nas publicações. Recurso estará disponível apenas para Espanha e Irlanda

Por | 08/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook apresenta o Reactions, uma extensão da ferramenta "curtir" para que usuários da rede social expressem emoções como surpresa, aborrecimento ou tristeza. Os novo emojis vão se chamar "adorei", "engraçado", "feliz", "chocado", "triste" e "com raiva" e serão contados na postagens como já aparece na opção "curtir". A nova funcionalidade surge um mês após Mark Zuckerberg anunciar a possibilidade de criar a opção "Não curti".  

Para ter acesso a essas opções de interação o usuário terá que apertar e segurar o botão de "curtir" para que apareça um menu no qual surgem os emoticons. A extensão da ferramenta foi feita para atender a grande demanda pela opção de "não curtir".

Os reactions estarão disponíveis a partir desta sexta-feira para usuários da Espanha e Irlanda. A escolha desse grupo se dá em função de não terem amigos de outros países, o que poderia inviabilizar o teste. Ainda não há previsão de chegada da novidade em outros países.

Reactions, Facebook, emoticons

Reactions, Facebook, emoticons





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss