Coca-Cola, GM, IG E Vivo pesquisam o público adolescente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola, GM, IG E Vivo pesquisam o público adolescente

Por | 26/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola, GM, IG E Vivo pesquisam o público adolescente

De olho no público adolescente, marcas como Coca-Cola, GM, IG E Vivo compraram o estudo Tru Study Brasil. Realizado pela Research Intenational, a pesquisa de periodicidade anual traça hábitos e atitudes do público jovem de todas as classes econômicas com informações sobre consumo de mídia, bens, serviços e relação com as marcas. Entre os 50 países em que a Research Intenational atua, o Brasil é o primeiro a ter um estudo exclusivo sobre o público adolescente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss