Polenguinho retoma primeiro rótulo em edição limitada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Polenguinho retoma primeiro rótulo em edição limitada

Em comemoração aos 60 anos da marca, a empresa disponibilizou latas promocionais e packs com a primeira logo do produto. Novidade já está disponível no mercado

Por | 07/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Polenguinho volta seis décadas em sua história e coloca no mercado edição limitada com embalagens que trazem o primeiro logo utilizado pela marca. A partir, deste mês os consumidores encontrarão packs promocionais que serão vendidos em latas vintage e também as embalagens com duas, quatro e oito unidades.

O modelo retrô traz o tom de azul mais escuro, um brasão com um capacete e no meio a letra P em vermelho. A imagem contemporânea do produto é composta pela azul mais clara, um escudo vermelho e a letra em branco. Apenas as versões tradicional e light contarão com a novidade. O portfólio do queijo fundido é composto ainda pelos sabores cheddar, gorgonzola e gruyère. 

Polenguinho, Polenghi, Queijo

Polenguinho, Polenghi, Queijo

Polenguinho, Polenghi, Queijo

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

edição limitada

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss