Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook facilita carregamento de Feed para conexões lentas

Feed de notícias terá carregamento diferente dependendo da internet. Qualidade de fotos e quantidade de vídeos serão alterados em caso de baixa velocidade

Por | 06/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Facebook atualizou o sistema para que o Feed de Notícias funcione perfeitamente em qualquer conexão ou aparelho. Diferentes fatores foram levados em consideração para que as pessoas vejam as histórias mais relevantes, sabendo se o usuário está em uma conexão móvel ou wifi. Com isso, se o internauta estiver utilizando uma rede lenta, não aparecerão tantos vídeos e sim mais atualizações de post ou links.

Além da filtragem diferente das notícias, a quantidade de histórias que o Facebook carrega automaticamente também diminui. As fotos também sofrerão alterações, agora as imagens poderão ser vistas em versões com qualidade menor, enquanto ela carrega por completo em alta resolução. Outra novidade é que durante o modo avião será possível visualizar as notícias que já haviam sido carregadas quando o aparelho estava habilitado à rede. Essas funcionalidades já estavam disponíveis em smartphones com sistema IOS, mas agora também estão disponíveis para Android.

Facebook, Feed de Notícias

Leia também: Como trabalhar os feedbacks das redes sociais. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

feed





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss