Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

50 Mandamentos do Marketing ganha versão atualizada

Francisco Madia apresenta livro com 250 cases sobre as melhores e piores práticas gerenciais, com insights e referências sobre gestão para empresários, profissionais e estudantes

Por Bianca Ribeiro - 06/10/2015

O livro “50 Mandamentos do Marketing” ganhou nova edição revista, atualizada e ampliada. A publicação conta com referências e insights sobre gestão e marketing para empresários, profissionais e estudantes de diversos setores. São 250 cases com panorama sobre os erros e acertos das práticas gerenciais.

A obra escrita por Francisco Madia teve a primeira edição em 2004 e conquistou dois Prêmios Jabuti nas categorias Melhor Livro de Administração e Melhor Livro de Não-Ficção do Ano. O lançamento acontecerá no dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.

50 Mandamentos do Marketing, Livro, Francisco Madia