Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Alpargatas pode ser vendida pela Camargo Corrêa

Investigado pela Lava Jato, grupo que detém mais de 40% das ações da empresa dona da Havaianas quer reduzir o endividamento e fazer caixa para o pagamento de possíveis multas

Por | 06/10/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Camargo Corrêa está estudando colocar as ações de Alpargatas à venda. A informação foi passada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pode representar a mudança do controle da companhia que detém marcas como Havaianas, Osklen, Rainha e Topper, já que a participação acionária da construtora é de 44,12%. Apesar de já ter interessados, o grupo ainda não tomou nenhuma decisão. 

Investigada na Operação Lava Jato da Polícia Federal, a empresa está pensando em se desfazer de alguns negócios para reduzir o endividamento. Além disso, espera fazer caixa para o pagamento de multas que ainda devem ser aplicadas por conta deste processo que apura corrupção na Petrobras. Recentemente, a Camargo Corrêa assinou um acordo de leniência com o Ministério Público para devolver R$ 700 milhões aos cofres públicos.

Além do setor de construção civil, o grupo investe em empresas de diversas áreas como concessões de rodovias (CCR) e energia elétrica (CPFL), incorporações, transporte e mobilidade urbana. 

Havainas

Leia também: Havaianas, uma cinquentona que conquistou o mundo. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes.

havaianas





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss