Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ypê investe em game e coloca no ar a Batalha de Multimonstros

Aplicativo foi criado para divulgar a linha de produtos multiuso da marca na plataforma digital. Por enquanto, o jogo está disponível somente para os dispositivos Android

Por Bianca Ribeiro - 05/10/2015

A Ypê criou a Batalha Mutimonstros para apresentar aos consumidores a linha Multiuso da marca. A ação digital faz parte da estratégia da empresa para estar presente em todos os ambientes onde os clientes estão. O game já pode ser baixado nos smartphones com sistema Android e em breve estarão disponíveis para iOS.

Divido em três mundos, o APP gratuito contém 10 fases em que cada uma delas corresponde a um ambiente de casa. A cada etapa o jogador enfrentará monstros e sujeiras que deverão ser eliminados com auxilio da linha de produtos de limpeza. Com uma dinâmica que atende a crianças e adultos, o jogo é destinado a toda a família e foi desenvolvido em parceria entre a agência Digital Lema e a Flux Game Studio. 

Ypê, Game

Leia também: Mercado de Games no Brasil é um mundo de oportunidades. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

games