Elo doa parte das vendas para o Instituto Ronald McDonald | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elo doa parte das vendas para o Instituto Ronald McDonald

Durante um mês todas as transações realizadas com cartões de crédito e débito da bandeira nos restaurantes do McDonald’s terão 10 centavos destinados aos programas da casa

Por | 05/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Elo selou parceria com o Instituto Ronald McDonald para auxiliar no desenvolvimento de programas de apoio a jovens com câncer.  A partir do dia sete de outubro, cada transação realizada com cartões de crédito e débito da bandeira nos restaurantes da rede McDonald´s terá 10 centavos destinados à casa. A ação durará até o dia sete de novembro.

Além dos R$ 0,10 por transação, a Elo também fará uma doação ao Instituto Ronald McDonald. A quantia, cujo valor não foi divulgado, contribuirá para o desenvolvimento dos programas que possibilitam a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea. Casas de apoio e projetos psicossociais para adolescentes e crianças com câncer em todo o país também serão beneficiadas pela doação.

elo

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss