Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gillette cria barbeadores inspirados no filme “007 contra Spectre”

Marca coloca no ar filme com quase dois minutos para despertar o James Bond que existe em cada brasileiro. Ação antecipa o lançamento do longa que estreia no dia cinco de novembro

Por | 05/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette investe mais uma vez em um lançamento de filme para promover as lâminas de barbear. Em abril deste ano, a companhia fez parte da ação transmídia de "OS Vingadores". O longa desta vez é o "007 contra Spectre", que chega aos cinemas brasileiros no dia cinco de novembro. Enquanto a nova história de ação não passa nas telonas, a marca quer despertar o James Bond que existe nos brasileiros com dois novos barbeadores e produzindo conteúdo para as redes sociais.

A partir do dia 10 de outubro, os consumidores poderão comprar o pacote Spectre/Gilette Mach3 e, a partir de 10 de novembro, o pacote Spectre/Gillette Fusion ProGlide com a tecnologia FlexBall, que tem uma cabeça móvel e que se adapta melhor aos contornos do rosto. O primeiro filme para divulgar a parceria começa a ser veiculado esta semana e tem quase dois minutos. O vídeo parte do princípio de que todo homem precisa ser um pouco James Bond em várias situações da vida e traz cenas do filme

A campanha "Momentos James Bond" foi inspirada no criador e escritor dos romances de James Bond, Ian Fleming e tem como base as palavras poderosas e poéticas de Fleming. As citações dele, que descrevem os maiores "Momentos James Bond", estão presentes em toda a campanha - TV, mídia impressa, internet e lojas.

A Gillette também iniciou uma parceria com Jany Temime, premiada figurinista dos filmes 007 - Operação Skyfall e Spectre -, para dar dicas de estilo e ajudar os homens do mundo inteiro a cuidarem da aparência e se sentirem confiantes: a preparação para que possam vivenciar os "Momentos James Bond". No dia 10 de outubro, Jany Temime assumirá a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder a perguntas sobre como os homens podem criar esses momentos especiais com estilo. 

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss