Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Touch inaugura novo modelo de quiosque

Formato é a principal aposta da empresa para atrair novos franqueados. Marca de acessórios apresenta a linha Studio Collection, que tem o cantor Di Ferrero como garoto-propaganda

Por | 05/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Touch está apostando em uma nova linha de quiosques para estimular o investimento de novos franqueadores. A novidade foi apresentada recentemente e é um formato mais em conta para os empreendedores em tempos de recessão econômica. Atualmente, a marca de acessórios conta com cerca de 50 pontos de venda e está presente em 18 estados brasileiros.

Além do novo modelo, a empresa desenvolveu a linha Studio Collection Touch, que tem o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero como garoto-propaganda. A personalidade assina as peças inspiradas no universo musical. Para divulgar a nova coleção, a empresa aposta em ações nos pontos de venda e um vídeo para as redes sociais. A nova campanha teve a assinatura da agência Camisa 10. 

Touch, Collection Touch, PDV





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss