Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G ativa Avião do Faustão para promover Ariel Power Liquid

Ação visa divulgar o sabão líquido da marca que chegou recentemente às gôndolas. Consumidores poderão ganhar três aviões com casas, carros, eletrodomésticos e um ano de produtos

Por | 02/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A P&G iniciou uma edição especial do Avião do Faustão para promover o Ariel Power Liquid, produto que chegou às gôndolas recentemente. A promoção, que nas versões anteriores foi feita com todo o portfólio da companhia, nesta será apenas com a linha Ariel. Apenas cupons fiscais os produtos da marca poderão ser cadastrados hotsite da campanha. Ao informar os dados, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a três aviões com prêmios.

A estratégia de comunicação da campanha Avião do Faustão Especial Ariel Power Liquid contempla plano de mídia off-line desenvolvido pela Africa e mídias digitais da Sunset. O site da nova promoção tem a assinatura da Hive. As ações no ponto de venda ficarão sob a responsabilidade da agência NewStyle.

P&G, Ariel Power Liquid, Avião do Faustão





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss