Grupo NotreDame Intermédica estimula mulheres a fazerem o autoexame | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo NotreDame Intermédica estimula mulheres a fazerem o autoexame

Em comemoração ao Outubro Rosa empresa promove atividades com informações, conscientização e prevenção contra o câncer de mama. Objetivo é incentivar o público feminino a se cuidar

Por | 02/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Gurpo NotreDame Intermédica promoveu a ação "De Peito Aberto Contra o Câncer de Mama" em apoio ao Outubro Rosa. A iniciativa teve como objetivo despertar o interesse das mulheres a realizarem o autoexame e fazerem a mamografia. O projeto aconteceu na Avenida Paulista e Angélica, onde promotoras circulavam usando camisetas com a silhueta de uma mulher com seios a mostra e os dizeres "Vergonha é não fazer o autoexame de mama".

Vídeos e fotos registraram a reação das pessoas ao interagirem com as promotoras vestidas com as camisetas idealizadas para causar impacto. A campanha também distribuiu folhetos informativos e possibilitou que as pessoas abordadas tirassem fotos usando a hashtag #depeitoaberto e postassem nas redes sociais.

Grupo NotreDame, #depeitoaberto, Outubro rosa

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss