Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Centro Universitário FEI apresenta nova identidade visual

Novidade foi desenvolvida pela Troiano Branding e traz uma tipografia diferente com cores novas. A mudança é para comemorar os 75 anos da instituição em 2016

Por | 02/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Centro Universitário FEI apresentou sua nova identidade visual no mercado. A mudança da marca foi realizada para comemorar os 75 anos da instituição em 2016. A novidade que ficou sob responsabilidade da Troiano Branding traz uma tipografia diferente e cores novas.

O projeto da logomarca foi desenvolvido a partir de pesquisas externas com todos os públicos da instituição, repensando os valores e propostas internas. A mudança representa inovação em gestão e tecnologia para evolução da sociedade por meio do FEI.

FEI, Troiano Branding

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss