Assembleia de Deus cria operadora de celular para cristãos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Assembleia de Deus cria operadora de celular para cristãos

Com cerca de 18 milhões de membros, igreja coloca no mercado a MAIS AD, com conteúdos exclusivos, serviços e APP criado por líderes da congregação, com cobertura nacional 3G e 4G

Por | 01/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Assembleia de Deus criou a operadora de telefonia móvel virtual MAIS AD voltada para o público evangélico. Com 18 milhões de membros e cerca de 40 mil templos em todo o país, a expectativa da igreja é de que a empresa tenha um milhão de usuários ativos em 12 meses de operação. A operação foi realizada pela Movttel MVNO enabler e se caracteriza como uma credenciada da operadora Vivo. Os chips MAIS AD tem cobertura nacional 3G e 4G e oferecem conteúdos exclusivos, serviços e aplicativos elaborados por líderes da congregação.

A iniciativa tem como objetivo evangelizar por meio da comunicação móvel. Ao adquirir o chip, os cristãos têm à disposição um menu exclusivo com serviços da Assembleia de Deus, como pedidos de oração, endereços de igreja e calendário de eventos, além de outros conteúdos como tema da semana, testemunho, momento com a bíblia e informativo evangélico.

Os chips estão disponíveis, inicialmente, em São Paulo e cidades do interior do Estado, onde a Assembleia de Deus conta com duas mil igrejas e cerca de 2,4 milhões de membros. Os chips pré-pagos MAIS AD serão comercializados em 45 pontos habilitados para venda de chips e recarga de créditos de celular e por meio de colaboradores voluntários, ao preço sugerido de R$ 9,90.

A operadora oferece uma promoção semanal com 75 Megabyte de acesso à internet, 100 minutos de ligações para MAIS AD e Vivo de qualquer lugar do Brasil e SMS ilimitado para MAIS AD e Vivo, por R$ 6,90 por semana. Acesso diário à internet por R$ 0,99 e pacotes de SMS também são vendidos separadamente. A segunda etapa do lançamento prevê a criação de jogos com temas evangélicos e redes sociais para os Cristãos.   

Assembleia de Deus, MAIS AD, Celular, Operadora

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss