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Oi cria sistema de gestão de ocorrências para as empresas

Em parceria com o Google a empresa de telefonia desenvolveu uma plataforma que permite gestão de equipe de campo, compartilhamento de dados entre gestores e monitoramento de rondas

Por Bianca Ribeiro - 01/10/2015

A Oi criou um sistema de gestão de ocorrências que atende qualquer Centro Integrado de Operações. A principal finalidade é reduzir o tempo e aumentar a qualidade de atendimento de serviços diversos, emergenciais ou programados. Por meio de uma parceria com o Google, a interface gráfica está integrada com o Google Maps, permitindo a visualização de imagens de satélite e da ferramenta Street View.

O Software as a Service (SaaS) foi desenvolvido para empresas públicas e privadas envolvidas no atendimento direto à população que necessitam obter respostas ágeis, como Guarda Civil, Samu, Bombeiros, Cias de Água, Gás, Iluminação Pública e Polícia Militar ou Civil. A plataforma permite ainda a gestão das equipes de campo, controle de cerca eletrônica sobre o local, painel com indicadores das operações em campo, monitoramento da ronda, relatórios geoespaciais e compartilhamento de dados entre gestores, operações e equipes de campo. Tudo em um único portal. A venda de comunicação de dados e de TI para o setor B2B é uma aposta da Oi, pois o segmento vem registrando crescimento anual de mais de 20%.

Oi, Google, Atendimento