Últimas Notícias

Ao vivo - #SATURDAYLIVES - Varejo e E-commerce em tempos de Pandemia!
Publicidade
Publicidade
Marca

Concessionária Divena cria Delivery Driver em parceria com Uber

Usuários do aplicativo tiveram a oportunidade de realizar teste drive no novo modelo da Mercedes-Benz C180. Ao acionar o serviço o passageiro era convidado a testar o veículo

Por Bianca Ribeiro - 01/10/2015

A concessionária Divena, em parceria com o Uber, criou o aplicativo Delivery Driver. Pensando que na atual correria do dia à dia é complicado encontrar um tempo para realizar um test drive, a empresa desenvolveu a plataforma para divulgar o novo lançamento da Mercedes-Benz C 180. A ação interativa foi criada pela agência Fess´Kobbi.

Os usuários do serviço de transporte puderam realizar um test drive surpresa. Ao acionar o APP, o passageiro era convidado a testar o novo modelo da marca alemã. A campanha durou 30 dias percorrendo as ruas de São Paulo e contou com ações nas redes sociais, com 30 vídeos e posts que geraram repercussão na web. O objetivo desse projeto era causar impacto nas pessoas ao facilitar o acesso a um modelo Mercedes Benz com tanta facilidade.

Assista ao vídeo:

v