Concessionária Divena cria Delivery Driver em parceria com Uber | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Concessionária Divena cria Delivery Driver em parceria com Uber

Usuários do aplicativo tiveram a oportunidade de realizar teste drive no novo modelo da Mercedes-Benz C180. Ao acionar o serviço o passageiro era convidado a testar o veículo

Por | 01/10/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A concessionária Divena, em parceria com o Uber, criou o aplicativo Delivery Driver. Pensando que na atual correria do dia à dia é complicado encontrar um tempo para realizar um test drive, a empresa desenvolveu a plataforma para divulgar o novo lançamento da Mercedes-Benz C 180. A ação interativa foi criada pela agência Fess´Kobbi.

Os usuários do serviço de transporte puderam realizar um test drive surpresa. Ao acionar o APP, o passageiro era convidado a testar o novo modelo da marca alemã. A campanha durou 30 dias percorrendo as ruas de São Paulo e contou com ações nas redes sociais, com 30 vídeos e posts que geraram repercussão na web. O objetivo desse projeto era causar impacto nas pessoas ao facilitar o acesso a um modelo Mercedes Benz com tanta facilidade.

Assista ao vídeo:

v

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss