GapKids cria coleção em parceria com a marca de Ellen DeGeneres | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

GapKids cria coleção em parceria com a marca de Ellen DeGeneres

Linha infantil incentiva a customização de roupas e acessórios para encorajar as meninas a serem suas próprias heroínas. GapKids x ED chega ao Brasil a partir de fevereiro

Por | 30/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gap em parceria com a ED, marca da apresentadora Ellen DeGeneres, criou a GapKids x ED, uma coleção de roupas e movimento social que buscam mostrar que todas meninas podem fazer coisas extraordinárias. A campanha tem como embaixadoras a desenhistas de sete anos, Renata Barrios e a rapper de 11 anos, MC Soffia. O lançamento da coleção será no dia 17 de outubro, na loja da Gap no Shopping Morumbi.

O evento contará com um show da MC Soffia e um workshop de customização de canecas com desenhos administrado pela Renata. A coleção também incentiva as crianças a expressarem-se com roupas customizáveis e acessórios que podem ser decorados livremente usando tecidos ou giz. GapKids x ED chega ao Brasil a partir de fevereiro de 2016.

Gap, GapKids, Ellen DeGeneres, Moda, Criança, Coleção Infantil

*Atualizado no dia 05/10, às 13h.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss