Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Vaniday ganha nova identidade visual inspirada em ícones de beleza

Plataforma muda as cores da logomarca e acrescenta uma pinta ao nome. Outra novidade é o APP que está oferecendo um voucher de R$30,00 no agendamento do primeiro serviço

Por | 30/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vaniday ganhou nova identidade visual, que agora conta com uma pinta inspirada em ícones de beleza como Marilyn Monroe, Cindy Crawford e Natalie Portman. As cores do nome da empresa também mudaram, o amarelo deu lugar ao coral, com a intenção de promover o dinamismo da marca, que tem como missão se tornar um acessório indispensável para mulheres e homens que buscam praticidade e variedade na hora de encontrar espaços de beleza.

A plataforma digital conta com diversos salões como Soho Galeria Cabelereiros, Cosmopolish Nail Bar, entre outros. Além do site, o usuário também pode utilizar o aplicativo Vaniday, que possibilita agendar horários em tempo real, com confirmação imediata, consultar os estabelecimentos por proximidade e efetuar pagamentos online. O APP que está disponível nos sistemas IOS e Android oferece um voucher de R$30,00 de desconto válido até o dia 31 de outubro no primeiro serviço agendado em todos os estabelecimentos que aceitam pagamento online.

Vaniday, APP, Beleza

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss