Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Under Armour abre e-commerce no Brasil

Loja virtual faz parte do plano de expansão dos negócios da companhia no país e oferecerá aos consumidores um amplo portfólio com artigos da marca. Canal será operado pela Centauro

Por Bianca Ribeiro - 29/09/2015

A Under Armour acaba de abrir seu e-commerce no Brasil, que será operada pela Centauro. A nova plataforma faz parte do plano de expansão dos negócios da companhia norte-americana no país e vai oferecer aos consumidores um amplo portfólio com artigos da marca. O canal será um novo meio de divulgação da tecnologia têxtil de compressão. Os produtos que utilizam essa técnica terão destaque no portal, apresentando suas funcionalidades e características.

Os produtos da Under Armour oficiais do São Paulo Futebol Clube também terão espaço garantido no site. Torcedores terão acesso a toda a linha, que conta com camisas dos jogo oficiais, mochilas, bonés, roupas infantis, uniformes de viagem e treino.

Under Armour, e-commerce