Danoninho aposta em plataforma digital para apresentar nova embalagem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danoninho aposta em plataforma digital para apresentar nova embalagem

Conteúdo interativo do site é criado para crianças de quatro a seis anos. Canal conta com cinco músicas e games educativos para ensinar os pequenos sobre as profissões

Por | 29/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone aposta em uma plataforma digital para apresentar as novas embalagens de Danoninho. A campanha Dino Profissões dá vida às garrafinhas de iogurte, com a ajuda do personagem que representa a marca. Ao todo são 15 profissões como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras ocupações.

O conteúdo interativo do site é criado para crianças de quatro a seis anos e conta com cinco músicas e games educativos para os pequenos se divertirem aprendendo as profissões. Além do hotsite, a campanha conta com banners e vídeos produzidos exclusivamente para o canal da marca no YouTube. Nos cinco filmes, que também serão veiculados na TV por assinatura, a garrafa ganha vida e dança com as crianças.

Assista a um dos vídeos:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss