Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Danoninho aposta em plataforma digital para apresentar nova embalagem

Conteúdo interativo do site é criado para crianças de quatro a seis anos. Canal conta com cinco músicas e games educativos para ensinar os pequenos sobre as profissões

Por Bianca Ribeiro - 29/09/2015

A Danone aposta em uma plataforma digital para apresentar as novas embalagens de Danoninho. A campanha Dino Profissões dá vida às garrafinhas de iogurte, com a ajuda do personagem que representa a marca. Ao todo são 15 profissões como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras ocupações.

O conteúdo interativo do site é criado para crianças de quatro a seis anos e conta com cinco músicas e games educativos para os pequenos se divertirem aprendendo as profissões. Além do hotsite, a campanha conta com banners e vídeos produzidos exclusivamente para o canal da marca no YouTube. Nos cinco filmes, que também serão veiculados na TV por assinatura, a garrafa ganha vida e dança com as crianças.

Assista a um dos vídeos: