Itambé amplia portfólio da linha fit | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itambé amplia portfólio da linha fit

Empresa acaba de adicionar dois iogurtes no segmento mais saudável. Os sabores mamão com laranja e uva verde com chá verde são as novidades da marca de laticínios

Por | 29/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itambé ampliou seu portfólio com novos produtos saudáveis. A empresa acaba de adicionar dois iogurtes na linha Fit, que não tem gordura, e o leite fermentado Nolac, zero lactose. Os sabores mamão com laranja e uva verde com chá verde vão se juntar aos iogurtes já existentes no mercado, nos sabores morango e ameixa.

Os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saudabilidade e de olho neste público, as marcas estão apostando em produtos menos calóricos, sem lactose, glúten, conservantes e gorduras. No ano passado, este mercado movimentou US$ 34,7 bilhões, segundo a Euromonitor. 

Itambé, FIT, saudabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss