Perrier-Jouet troca post no Instagram por flores para idosos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perrier-Jouet troca post no Instagram por flores para idosos

Fabricante de champagne, em parceria com a florista Helena Lunardelli, promove doação de flores a pessoas que vivem em 32 asilos de São Paulo atendidos pelo projeto Flor Gentil

Por | 28/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maison Perrier-Jouet acaba de iniciar uma ação que transforma fotos compartilhadas no Instagram com hashtag #compartilheaprimavera em cartões que serão enviados junto com buquês de flores a idosos que vivem em 32 asilos de São Paulo atendidos pelo projeto social Flor Gentil. Além de uma mensagem de carinho para alegrar o dia de quem viveu muitas primaveras, cada post aumenta a contribuição da fabricante de champagne para a ONG.

O projeto em parceria com a florista Helena Lunardelli tem como objetivo divulgar a marca que tem forte ligação com a temporada das flores e apoiar a ação social feita pelo Instituto Flor Gentil, que busca através da reutilização das flores capacitar mão de obra, atender pessoas e instituições de baixa renda, levando flores semanais para idosos.

Perrier-Jouet, Flor Gentil, #compartilheaprimavera

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss