Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Burger King traz hambúrguer preto para o Brasil

Whopper Halloween feito com pão preto estará disponível em todo país a partir desta terça-feira, 29 de setembro, e permanecerá no cardápio durante todo o mês de outubro

Por | 28/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King traz ao Brasil o sanduíche de pão preto. Inspirado no sucesso que foi o lançamento do hambúrguer no Japão, a rede de fast-food lança o Whopper Halloween para comemorar o Dia das Bruxas. A novidade estará disponível em todas as lojas da marca a partir desta terça-feira, 29 de setembro, e permanecerá no cardápio durante todo o mês de outubro.

O Whopper Halloween leva carne bovina de hambúrguer grelhada, fatias de queijo derretido, bacon, molho barbecue, maionese cremosa, alface, tomate e cebola, tudo isso dentro de um pão preto sabor churrasco. O produto será servido em uma embalagem temática, estampada com múmias. Para acompanhar o sanduíche, as Chicken Fries voltarão ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data, formando uma coleção inédita.

Durante o mês de outubro, todas as lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as coroas serão estilizadas com ossinhos; as redes sociais da marca contarão com conteúdos especiais para a data, além de anúncios OOH também com foco no Halloween. Recentemente o Burger King adicionou no cardápio um hambúrguer vegetariano, voltado para os consumidores que não comem carne, composto por um empanado à base de batata, shimeji, shitake e recheio de queijo derretido. 

Burger King, Halloween, Whopper Halloween

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss