Danone faz votação para definir novos sabores de Activia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone faz votação para definir novos sabores de Activia

Seis versões diferentes serão comercializados até março e duas entrarão para o portfólio da marca. Estão na disputa melancia, abacaxi, coco, maçã com blueberry, maracujá e cereja

Por | 28/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Activia está promovendo uma disputa entre as frutas. A marca da Danone desenvolveu seis novos sabores do iogurte para que os consumidores escolham as duas opções que farão parte do portfólio definitivo, um em cada linha. A versão limitada estará disponível até março de 2016 nos pontos de venda e a indicação pode ser feita no hotsite da promoção #votaqueeufico.

A novidade contempla as linhas de iogurte com polpa de frutas - para comer com a colher -e a líquida. O público poderá escolher entre três variações para cada linha. Na versão para beber estão na disponíveis os sabores melancia com limão, coco e abacaxi com hortelã. Já entre o produto no potinho podem ser encontrados maçã com blueberry, maracujá e cereja.

Para comunicar a promoção, a agência Bendito Design elaborou um rótulo que valoriza a fruta, que ganhou destaque na parte superior da embalagem da versão líquida, respeitando a identidade visual da marca que traz o tom verde. A imagem traz ainda a hasthtag da ação #votaqueeufico para estimular os consumidores a experimentarem a novidade e participarem da promoção.

Assista ao vídeo:

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss