Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander renova posicionamento para segmento Van Gogh

Empresa produziu vídeos para TV e internet divulgando os produtos e serviços oferecidos para os clientes. Plataforma atende correntistas com renda a partir de R$4 mil

Por | 25/09/2015

bianca.ribeiro@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander desenvolveu nova estratégia de comunicação para reposicionar o segmento Van Gogh. Foram produzidos três filmes publicitários para TV e internet, que mostram os produtos e serviços oferecidos para os clientes da marca, entre eles o Santander Master, cheque especial com 10 dias sem juros por mês e o Santander Esfera, que oferece ofertas e bônus no cartão. A iniciativa tem como objetivo conversar com a pessoa que se dedica no trabalho e nos estudos para construir o patrimônio, planejar o futuro e melhorar a qualidade de vida. 

A campanha faz um contraponto entre pessoas que suam a camisa para subir na vida e os que preferem contar com a sorte. Além da ação digital, a empresa conta também com anúncios em mídia impressa e spots de rádio para complementar a estratégia de comunicação. O Santander Van Gogh é voltado para clientes com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil.

Assista aos vídeos:





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss